#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

RESPOSTA FINAL: O Paypermails virou scam!

          Depois de muitas tentativas de resolução dos problemas que nos foram enviados, quanto aos pagamnetos não efetuados pelo Paypermails, chegamos a conclusão que o Paypermails realmente virou um Site Scam e não está efetuando nenhum pagamento aos seu associados.
      O Paypermails há pelo menos 5 meses recebe muitas reclamações sobre sua falta de pagamentos. Tentamos analisar estas reclamações.Entramos em contato com a Administração do Site, porém recebiamos apenas mensagens autômáticas; Além das dezenas de reclamações sobre o site.

O que aconteceu?
         Pelo que podemos apurar o administrador do site teve problemas financeiros em face do desequilibio encontrado junto ao número de pagamentos requesitados e o capital arrecadado com publicidade. Desta forma o site foi deixado em abandono, porém de forma autômatica ele continua funcionando.

O que fazer agora? 
            Para aqueles que trabalharam arduamente no Paypermails não resta outra alternativa a não ser abandona-lo. Não há forma de resgatar o dinheiro que você fez no site.Infelismente esta é a disvantagem dos sites PTC/PTR: Não há como recuperar os ganhos de Sites Scams.

"Sim, então eu fico no prejuizo"?
           Infelismente sim. Trabalhar para sites PTC/PTR pode ser uma forma de renda bastante lucrativa, mas nunca devemos nos esquecer que é tambem um trabalho arriscado; Portanto há perdas e ganhos. Porém isto não quer dizer que tudo está acabado! Os pássaros migram quando veem o inverno chegar; da mesma forma os usuários de sites PTC/PTR devem sempre estar migrando para os programas mais lucrativos e confiáveis. E neste respeito, ai vai uma dica: Donkeymails. Um site PTR/PTC, que cada vez mais vem se solidificando neste mercado. Os pagamentos são intântaneos e rápidos. Dê uma olhada, e boa sorte!

6 comentários: sobre RESPOSTA FINAL: O Paypermails virou scam!

Anônimo disse...

Para brasileiros há ptr são reais !!! Alguns tem até prova de pagamentos.
Estou bem perto de poder realizar uma transferencia porem não posso garantir ainda a segurança de todos eles. Mas vale a pena da uma alhada.

http://genuineptr.com/pages/index.php?refid=ramisses2
http://paypermails.com/pages/index.php?refid=ramisses3
http://magicptr.com/pages/index.php?refid=ramisses1
http://richgoptr.com/pages/index.php?refid=ramisses8

21 de fevereiro de 2013 às 09:06
Diego disse...

Alguem já recebeu no Paypermails????

10 de julho de 2013 às 17:53
Diego disse...

e o sevendollarptc é scam???

10 de julho de 2013 às 17:54
Gluglu disse...

No lado esquerdo, está uma listagem de sites considerados falsos da qual consta "paypermails". Entretanto, há uma informação de que o "paypermails" foi considerado o melhor site do mês de Abril (não sei qual o ano).

Gostaria que alguém me esclarecesse acerca deste assunto.

Obrigada

30 de abril de 2014 às 01:20
Gluglu disse...

Bom dia!

É frustrante não obter qualquer tipo de resposta, comentário ou sugestão, mas como sou persistente, estou a aguardar que alguém comunique!

Obrigada

5 de maio de 2014 às 01:47
Adrigianleite disse...

Peço sua ajuda se vc concluir seu recebimento, desde 2013 faço anúncios no Genuineptr e não obtive nenhum pagamento.

24 de maio de 2019 às 13:02

Postar um comentário para RESPOSTA FINAL: O Paypermails virou scam!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...