#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

Como funciona a STC?

           A STC - (Sistema de Trabalho em Casa) é uma empresa situada na cidade de Franca - SP, que atua no ramo de publicidade e marketing multinível em forma de mala direta. Muitas pessoas hoje em dia se deparam com um anúncio oferecendo uma fonte de renda alternativa altamente lucrativa, segundo o anúncio basta apenas que o afiliado do sistema envelope, etiquete e cole correspondências publicitárias para poder ganhar bônus que podem chegar a mais de R$ 1.200,00 além do recebimento gratuito de um Notbook por cumprimento de cota de serviço. Este anúncio se refere a empresa STC! Realmente é o anúncio que todos queremos ver, o trabalho dos sonhos! Porém não é bem assim que o sitema funciona. A empresa explica meio que turvamente os detalhes do trabalho que será desenvolvido pelo franquiado e  nem dá uma clara explicação sobre as futuras taxas que este empreendedor terá que desembolsar de seu próprio bolso. Observe a seguir o que realmente acontece com a o sistema da STC e veja os Ônus e Bonus do sistema;
        Possivelmete você ganhará dinheiro com a empresa STC, porém você terá trabalho de verdade e gastará um bom dinheiro com as taxas. Visto que a STC é uma empresa regulamentada e registrada ela tem que cumprir o que promete ou seja, fazer com que seus afiliados ganhem dinheiro, mais não será tão fácil  para o associado cumprir este objetivo.
            Em primeiro lugar você terá que ir até o site e fornecer seus dados dai a empresa lhe enviará um pequeno portifólio explicativo, logo junto com um contrato de adesão e um boleto no valor de R$ 39,90. Depois você receberá um material para efetuar sua primeira cota de trabalho e um material explicativo. Assim que envelopar, etiquetar e colar as "malas" você enviará com recursos próprios a "mala" pelos correios. Por fim há um cd contendo mais instruções que você terá que comprar. Estes são todos materias de apoio e treinamento que não é fornecido pela empresa, mais sim, a própria pessoa que tem que adquirir. Até você terá que escolher pagar ou não para iniciar neste sistema. Porém como já dito, ele deve assegurar para o seu associado o retorno deste suposto "investimento". E realmente a STC  garante que nos três primeiros meses de trabalho o associado ja verá os lucros gerados pelo seus esforços.
         Já a forma de trabalho, expecula-se que se trata do envio de postagens publicitárias para outras pessoas, que tem o endereço escolhido pela STC, afim de aderirem ao sistema tambem; E dai quanto mais pessoas você conseguir trazer para o sitema por meio das postagens mais você ganhará. Ou seja, você enviará cartas publicitárias, não para fazer publicidade de determinada empresa externa, mais sim da própria STC, com o objetivo de que mais pessoas participem deste sistema. 
        Isto é o que se acredita acontecer com o sistema de trabalho da STC. Porém ela sempre muda de extrategias e preços portanto se você trabalha ou trabalhou com a STC comente sobre o seu ponto de vista da empresa.

2 comentários: sobre Como funciona a STC?

RENDA AGORA!!! disse...

Em se tratando de trabalhar de forma honesta e dedicando atividades nas horas livres, o melhor é participar na equipe Fr Promotora, aqui não tem enganação, nem mistérios e nem rodeios. Temos e damos total apoio, principalmente aos iniciantes. Podemos lhe apresentar todas as pessoas que conhece a FR e é parceiro também. Para conhecer melhor pode me add no msn; niel-barreto@hotmail.com
http://www.frpromotora.com/44612195
http://www.frpromotora.com/danielbarretodasilva612195
http://divulgadores.frpromotora.com/44612195

8 de fevereiro de 2012 às 06:30
Danielly FR PROMOTORA disse...

Olá, pessoal,
Quando ouvi pela primeira vez essa historia de "Trabalhar em casa" achei que fosse conversa, que era algo que não funcionava.
Até que eu resolvi arriscar, e o negócio acabou dando certo.Encontrei uma empresa honesta , que paga tudo certinho, e estou nela a 11 meses.
O mais incrível , é que eu não precisei deixar meu trabalho de lado.Hoje trabalho fora com carteira assinada e trabalho em casa em minhas horas vagas, usando apenas a internet.Porém tem pessoas que fazem desse trabalho sua renda principal.É uma questão de escolha.
Hoje é impossível me imaginar ganhando apenas meu salário fixo no final do mês, trabalhar pela internet foi algo que realmente mudou minha vida.
O trabalho consiste em apenas postar anúncios de uma empresa na internet.Não precisa de nenhum estudo ou conhecimento especifico, pois o trabalho é simples e a empresa dá todo o treinamento.Basta apenas ter força de vontade.
A única coisa que me arrependo, é de não ter entrado antes.Pois poderia estar ganhando esse dinheiro a muitos anos.
As oportunidades existem, só basta a gente ter força de vontade e ir atrás.
Para quem quizer conhecer o trabalho que faço acesse o site
www.frpromotora.com/daniellypacheco613334 ou mande-me um e-mail daniellypacheco2012@bol.com.br.
Abraços!

27 de outubro de 2012 às 10:02

Postar um comentário para Como funciona a STC?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...