#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

Investindo na bolsa pela internet!

        Investir na Bolsa de Valores pela internet é uma nova modalidade de investimento que vem ganhando força nos últimos tempos; pela sua facilidade e a mesma eficiência que o investimento convencional, o investimnto na Bolsa de Valores virtualmente é realmente uma febre do século 21.Ainda assim hà muitas pessoas que tem interesse em investir na Bolsa de Valores pela internet mas não sabe como. Por isso, este artigo explicará de forma fácil e prática, como você pode iniciar sua carreira de investidor financeiro.
         Pois bem, investir na internet não se resume em apenas aprender a manusear os softwers e programas de plataformas de empresas do ramo financeiro, mais sim o primeiro passo para quem quer investir na Bolsa de Valores é se informar sobre a bolsa de valores por tomar um curso, ler livros ou apostilas sobre o assunto. Não se deve ter pressa em aprender sobre o Mercado Financeiro, pois dominar o assunto é essencial.
           Em segundo lugar para se investir na Bolsa de Valores pela internet o usuário deve entrar em contato com o site da BM&FBovespa (www.bmfbovespa.com.br)e se familiarizar com o mercado e dai proucurar uma empresa afiliada a  BM&FBovespa e que se adeque ao seu perfíl de investidor.
      Sobre o valor de investimento inicial isto dependerá da modalidade em que você investirá; e do capital que você tiver disponível, mas hoje em dia dá para se investir na bolsa de valores com um valor mínimo de R$ 200,00 Reais.
      Por fim você deve seguir todos os passos indicados pela corretora de sua escolha e assim torna-se um investidor da bolsa.  Um desses passsos inclui a abertura de uma página pessoal no site da sua corretora e administrar os seus investimentos. Dessa forma você ja é um investidor virtual. 

0 comentários: sobre Investindo na bolsa pela internet!

Postar um comentário para Investindo na bolsa pela internet!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...