#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

Como criar um vídeo de sucesso no youtube?

        
        "Não é nada fácil",  diriam a maioria das pessoas que à anos lutam por um lugar ao sol no Youtube. Ter um vídeo de sucesso no Youtube com certeza não é uma tarefa fácil, porém também não é tão dificil assim. Como todas as coisas depende da motivação, e do conhecimento certo! Pois muitos dizem que fazer sucesso no Youtube é caso de sorte, mas sabemos que não, envolve "trabalho", pois muitas pessoas vivem de fazer vídeos no Youtube e já tem uma legião de seguidores que acompanham os seus vídeos religiosamente. Como uma pessoa consegue fazer tanto sucesso no Youtube e por tanto tempo? É porque ela adquiriu os conhecimentos certos e aplicou-os da maneira certa e na hora certa. admitimos,assim como o cofundador do youtube Chad Hurley disse, não existe 'Fórmulas Mágicas' para se fazer sucesso no Youtube, e nem é isso o que queremos mostrar, mais sim mostrar os fatores básicos que ajudam muito uma pessoa com potencial a fazer sucesso no Youtube; Conhecimentos estes baseados em casos de sucesso, como o do grupo musical 'A banda mais bonita da rua'.
       Um video amador, por uma banda ditamente amadora, com pessoas simples - tudo para ser mais um vídeo entre os inúmeros do youtube;Mas não, se tornou um sucesso de mais de cinco milhões de acesso. E diferente do que pareça, este vídeo não é nada amador, exigiu trabalho e técnica, para que alcançasse este resultado. E é sobre estas técnicas que falaremos. Mas qual seria a principal coisa para se aprender?
 
A criatividade é o começo;
  
      Na verdade, o primeiro fator a desenvolver é a criatividade. A maioria dos vídeos que fizeram sucesso no Youtube de maneira planejada, exigiram criatividade. Porque hoje o nível de informação é muito grande, e as pessoas querem ver coisas novas, por isso se requer criatividade para que se criar um conteúdo interessante. Mas como fazer um vídeo criativo? como a própria palavra criativo já diz, é colocar no seu vídeo algo novo, interessante, que geralmente as pessoas não veem no dia-dia. Já imaginou um bêbado brincando de boneca!seria criativo e concerteza atrairia a atenção das pessoas. Porém não precisa especialmente ser algo engraçado, mas que apenas atráia à atenção das pessoas, como o caso da banda citada acima.

 A primeira impressão é a que fica!

        Dar atenção à algumas normas técnicas geralmente ajuda tambem; como editar bem o vídeo de forma à apresentar uma boa imagem e qualidade, e também dispor o vídeo da forma mais atraente possível. Para isso é necessário estudar um pouco sobre edição de vídeos. E tambem usar a imaginação para tentar vizualizar de que maneira o vídeo melhor se apresenta.

As palavras chaves abrem boas oportunidades.
         Uma questão que é pouco observada pelos postadores de vídeos do youtube, mais que faz muita diferença é sobre as palavras chaves. As vezes as pessoas não encontram determinados vídeos que proucuram pois a sua nomeclatura não se encaixa com o seu conteúdo. E sabemos que as pessoas sempre proucuram os vídeos por categorias, ou descrição do vídeo, e não pelo nome especifico deste vídeo. Por isso na hora de postar um vídeo tenha em mente como as pessoas proucurarão ele, e dai dê um nome de acordo.

Respeite o tempo e ganhe mais público.

         Essa é outra questão em que se deve dedicar atenção na hora de se fazer um vídeo para o youtube; O tempo é decisívo na escolha do internauta na hora de vizualizar vídeos no youtube. Pois muitos ainda não possuem internet de alta velocidade, por isso as vezes tem que esperar para que os vídeos carreguem e isso demanda tempo. Desta forma na hora de fazer um vídeo e na edição dele seja conciso em transmitir o conteúdo a fim de impressionar mais rápidamente o público e assim ganhar vizualizações. Imagine ouvir uma piada de vinte minutos que vai lá e vem cá e nunca termina! da mesma forma pode se tornar o seu vídeo se você não tomar cuidado com a questão do tempo.
 Venda o seu peixe!
        
Por fim, mais não menos importante, podemos mencionar como fator relevante para o sucesso de um vídeo a divulgação. Divulgar é sempre importante para qualquer coisa crescer, não é verdade? Assim acontece com vídeos do youtube. Mas, como divulgar um vídeo? É mais fácil do que amassar banana! Ísso eu garanto. Primeiro pode-se usar as páginas sociais para este objetivo e repassar o link do vídeo para os amigos. Depois pode-se trabalhar também com os comentários do youtube. Mais falar sobre todas as formas de divulgação seria muito complexo e dependerá das possibilidades e critérios de cada um. No entanto, vale ressaltar que a divulgação é muito significativo para a ascenssão de um vídeo.
        De qualquer forma, essas são as beiradas do conhecimeno necessário para fazer com que um vídeo seja sucesso no youtube, mais pôr essas dicas em prática já o coloca bastante a frente nesta corrida.
E ter suceso no youtube dá trabalho mais vale a pena: veja por exemplo o artigo: Como se ganha dinheiro com o youtube?, o artigo explica como o youtube recompensa os vídeos famosos. Portanto informe-se, assista vários videos de sucesso e tente entender e perceber as técnicas aplicadas pelos autores. "Aprendendo com os melhores, você também torna-se-á melhor".

1 comentários: sobre Como criar um vídeo de sucesso no youtube?

Unknown disse...

Conheça essa oportunidade!
Ganhe dinheiro através da internet. Você não precisa comprar nada. Apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra.
Acesse o site
www.frpromotora.com/44734073
e saiba mais!
www.youtube.com/watch?v=wVBqHGMH4iU

23 de fevereiro de 2013 às 16:28

Postar um comentário para Como criar um vídeo de sucesso no youtube?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...