#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

O melhor site PTC/PTR de Maio

 


DonkeyMails.com: No Minimum Payout  Sites PTC ou PTR dependem primariamente de uma boa plataforma, para que o afiliado possa entrar e entender de cara como ele funciona, e como trabalhar com o site, neste quisíto o Donkeymails não deixa a desejar, pois na página inicial ele apresenta logo ao afiliado todos os recursos do site de maneira simples e fãcil, embora ele use um layout simples, ele recompensa com sua funcionalidade nota 10.
     Outro aspecto positivo do donkeymails é o fato de não ter pagamento mínimo para  o Perfectmoney, Liberty Reserve e outros bancos virtuais, com excessão apenas do Paypal, que exige o pagamento mínimo de $ 1,00 dólar. Os pagamentos são instantâneos assim como o onbux. O Donkeymails ultrapassa outros sites ainda em outro quisito; ele apresenta um alto nível de lucratividade - disponibiliza mais de 300 anúncios diários valendo cash  e inúmeros outros valendo pontos para serem utilizados em anúncios pessoais no próprio site. Além disso o site também trabalha com PTR, de baixo valor, comparados com outros sites, mais que ajudam muito na hora de complementar o saldo.
     O site é líder em divulgação, pois possibilita aos associados divulgarem os seus links por meio de vários banners verticais, horizontais, quadrados e etc.
     Por essas e por outras, o donkeymails foi eleito o melhor site PTR/PTC de Maio. Se quiserem conferir o site Donkeymails, Clique Aqui.

8 comentários: sobre O melhor site PTC/PTR de Maio

Anônimo disse...

ola tudso bem? divlugue seus site com esse encurtador que paga por cada clique se seu link tiver.

se estiver intereçado castre-se abaixo

o cadastro é gratis

http://adv.li/refid/108032

4 de novembro de 2012 às 20:05
Gluglu disse...

Inscrevi-me há momentos.
Este site terá muito interesse se for sendo atualizado. Por aquilo que já observei, as últimas informações são de 2012. Estou certa?
Seria otimo estarmos atentos aos diversos sites de "ganhar dinheiro na internet"para nos podermos ajudar mtuamente - a isto chamamos solidariedade! Eu estarei disponivel para fazer a minha parte - informar o que vai acontecendo com os "meus cliques"; será que mais alguém o fará também? Obrigada

30 de abril de 2014 às 00:36
Gluglu disse...

Conforme prometido, vou dar início à minha informação.

Neobux: Cliquei até atingir o mínimo exigido; solicitei o pagamento de 2,12USD que foi pago IMEDIATAMENTE.

Genuine PTR: Paguei 150 USD para passar a "premium member". Quando cheguei a cerca de 6000 USD pedi o pagamento; fui então informada que seria necessário pagar uma taxa de 200 USD; fui reler as condições e verifiquei que às mesmas tinha sido acrescentada essa exigência com a indicação "nova regra". Tentei mesmo asim, pedir aquele valor e aparece a informação de que será necessário um mínimo de 25 000 USD, o que contraria a informação contida relativamente aos benefícios dos "premium members".
Para além disto, dizem que se pretender o levantamento imediato, terá que ser feito um pagamento de 200 USD (penso que e este o valor).
Há ainda uma informação, quando pedimos o "payout" que refere: custo para membros "free": 5 000 USd; custo para "premium member: 10 000 USD.

Como não entendo este último ponto e estou confusa quanto aos restantes, há cerca de uma semana comecei a contactá-los no sentido de esclarecerem as minhas dúvidas, mas até ao momento, nada me foi dito.

Se alguém puder ajudar, agradeço! Hoje, é dia 30 de Abril de 2014!!

30 de abril de 2014 às 00:50
Gluglu disse...

Haverá indicões atuais sobre:
. Paypermails
. Magic PTR
. Genesismails
. Mailcash24
. Paying mails
. Properptc
. FMPTC
. Royal PTR

Ainda não tenho experiência alguma sobre eles.
Obrigada

30 de abril de 2014 às 02:06
Gluglu disse...

Cartão de Bébito Genuin PTR

GenuinePTR anuncia a emissão de um cartão de débito que pode ser urilizado nas ATM em todo o mundo! Será mesmo assim?

Seria bom sabermos algo mais sobre este asunto.

30 de abril de 2014 às 03:54
Gluglu disse...

Ninguém diz nada?

3 de maio de 2014 às 07:27
Unknown disse...

E SO VIGARICES JA CLIQUEI 42 SAITES FICARAM ME COM OPGRADE QUE PAGUEI NEM UM CENTIMO RECEBI NAO ACREDITEM NAO FIQUE SEN O SEU DINHEIRO

23 de março de 2016 às 15:56
Blogger disse...

DonkeyMails is a legendary PTC site, since 2005 they have made payments for over $1.9 million to 750,000+ earners.

15 de abril de 2017 às 09:24

Postar um comentário para O melhor site PTC/PTR de Maio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...