#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

Maneiras de ganhar dinheiro com Orkut:

           O Okut é uma das maiores redes sociais do mundo, possui membros de diversos países ao redor do globo. Se tornou popular, principalmente por seus recursos de socialização entre os membros, tais como: compartilhamento de imagens, vídeos e textos. Além da possibilidade dos membros comunicarem-se por chats e pelo fato de estes mesmos membros formarem comunidades com assuntos diversos. Porém, hoje em dia o orkut é um grande seleiro de oportunidades para quem quer ganhar dinheiro, por isso listamos abaixo algumas formas importantes e até fáceis de se faturar com o orkut;

Ganhando dinheiro com o albúm de fotos do orkut:

           O albúm de fotos é um dos recursos mais usados do orkut, e mais visitados dentre as páginas de perfís pessoais. Mas, o que torna um albúm de fotos potencialmente rentável é o número de comentários que as fotos do albúm recebe; Pois quanto mais comentários, mais populares são o  perfíl do usuário e o albúm de fotos, abrindo oportunidade para que se possa comercializar o albúm. Isto mesmo, comercializar o albúm de fotos; ou seja, vender espaço para que uma determinada empresa faça seus anúncios dentro do seu albúm de fotos. Você poderá contatar empresas ou sites que você achar ter potencial para fazer esta parceria e dai você faz a sua propaganda enviando um e-mail ou até um vídeo bem bolado. Em todo o caso, a oportunidade é boa mais você é quem á fará acontecer.

Ganhando dinheiro com a comunidade do orkut:

            As comunidades do Orkut são muito frequentadas pela maioria dos usuários desta rede social. Hà comunidades que tem milhões de partcipantes e que geram muito dinheiro. Portanto para ganhar dinheiro com comunidades do orkut há duas opções: Ou pode-se usá-las para fazer propagandas de produtos próprios, ou formar uma comunidade com um assunto comercial que posteriormente possa ser vendida para alguem interessado no assunto. Por exemplo, uma comunidade de livros pode ser formada e depois vendida para um site de livros.

Ganhando dinheiro por promover sites PTC ou PTR no Orkut:

     Os sites PTC e  PTR são fontes de renda incriveis, que apresentam grandes oportunidades de ganhos, porém, para que o participante aumente os seus lucros é necessário promové-lo; e para isso, pode-se usar um perfil no orkut a fim de promover o link de convite pessoal por meio de scraps, videos ou imagens. Desta forma se terá uma propaganda gratuita pelo orkut.
        Um ótimo site PTC para se promover pelo orkut é Donkeymails, site que possui vários anúncios para o participante e paga rápido.
                Estas são as formas mais relevantes de ganhar dinheiro com o orkut. Quanto e quando você irá ganhar  com o orkut é você quem decidirá, mais desde já ai estão as dicas, aproveite!

3 comentários: sobre Maneiras de ganhar dinheiro com Orkut:

Unknown disse...

http://www.frpromotora.com/44734073
Conheça essa oportunidade!
Ganhe dinheiro através da internet. Você não precisa comprar nada. Apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra.
Acesse o site
www.frpromotora.com/44734073
e saiba mais!
www.youtube.com/watch?v=wVBqHGMH4iU

23 de fevereiro de 2013 às 16:27
Blogger disse...

DonkeyMails is a famous PTC network, since 2005 they have paid out over $1,900,000 to 750,000+ earners.

24 de fevereiro de 2017 às 15:38
Blogger disse...

Find out how 1,000's of people like YOU are working for a LIVING from home and are living their dreams TODAY.
CLICK HERE TO FIND OUT

28 de maio de 2017 às 17:53

Postar um comentário para Maneiras de ganhar dinheiro com Orkut:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...