#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

O que são Bancos Virtuais?

        
      Quando se fala de Bancos Virtuais não está se falando das versões virtuais dos bancos presenciais, ou seja dos sites dos bancos presenciais; Mas Bancos Virtuais se trata de bancos especializados em transações pela internet de forma rápida e fácil. No ano de 2010 o comércio eletrônico brasileiro faturou um total de R$ 14,8 bilhões. Dessa forma, com o aumento das transações eletrônicas, movimentar valores exige sistemas eficazes e seguros, porém rápidos o suficiente para atender a necessidade deste mercado.
        Muitas foram as empresas que se especializaram neste ramo, mais podemos destacar o Paypal, o Alertpay e o Moneybrookers; Bancos Virtuais que se tornaram os mais usados da internet por pelo menos três motivos:
      Rapidez na execução e finalização de transações virtuais. Os Bancos Virtuais são ótimos para quem quer executar vendas ou pagamentos com rapidez e eficiência, pois o layout destes sites são de fácil entendimento e uso, e a comunicação com todos os sistemas bancários são muito rápidos.
     Segurança na movimentação de valores. Hoje em dia garantir segurança a movimentação de valores não é nada fácil ainda mais de forma eletrônica, exige a execução de muitos programas e sistemas de segurança, Além da boa intenção dos bancos para com seus clientes, na hora da prestação de serviços bancários. Estes bancos possuem vários certificados de segurança bancária internacionais que garantem a índole destes sites. Além de serem devidamente registrados e posuirem sedes fisicas em seus países de origem.
      A acessibilidade dos Bancos Virtuais é o terceiro fator que os torna tão popular entre os usuários da internet. A unica documentação exigida pelos Bancos Virtuais é o CPF; para evitar o cadastro de pessoas menores de 18 anos, e a abertura de mais de uma conta -  Evitando assim fraudes no sistema.
      Os Bancos Virtuais são sistemas existentes e presentes na internet, eram e são o futuro de transações rápidas pela internet.
       A maioria dos sites de bancos eletrônicos são Americanos por isso o idioma usado nos sites originais dos Bancos Virtuais são em inglês. Porém sites como o Paypal e Alertpay já possuem versões portuguesas destes sites. Qualquer dúvida sobre algum Banco Virtual, confira uma de nossas apostilas relacionadas a este assunto.

0 comentários: sobre O que são Bancos Virtuais?

Postar um comentário para O que são Bancos Virtuais?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...