#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

Como se ganha dinheiro com o youtube?

          O Youtube hoje é o maior site de vídeos do mundo, é um site do Google que teve início no dia 23 de Abril de 2005. Daí então o Youtube se espalhou e virou uma febre mundial, com todo tipo de pessoas colocando videos de todo tipo. Inevitavelmente este sistema geraria muito dinheiro! E assim é hoje em dia: O youtube gera milhoes e mihões de dólares por ano. Dessa forma o youtube decidiu dividir seus lucros com os seus contribuintes; Criou o youtube partner; Que é um programa que paga aos postadores mais visitados, baseados nos anúncios que são exibidos na parte inferior do vídeo. Esses anúncios são créditados pelos sistemas do adsense - um sistema que paga a blogueiros e donos de sites para exibirem anúncios em seus sites e blogs! E o Adwords - outro sistema que cadastra e recebe dinheiro de empresas, sites, negócios para rodarem propagandas no adsense; Sistemas que também fazem parte do google. Por isso para quem tem uma conta no adsense isto é ainda mais interessante. Qualquer um pode ganhar dinheiro no youtube? sim, desde que atende a certos requisítos: (01) Ser críativo, pois para que um vídeo chame a atenção das pessoas e atraia público é necessário que ele seja interessante, a ponto de fazer com que pessoas vejam e o indique a outras pessoas.(02) Ser exclusívo. Para que você ganhe dinheiro no youtube ele tem que ser exclusivo, afim de não haver problemas com direitos autorais, e também para que o vídeo tenha audiência, pois ninguém quer ver coisas repetidas(03) O interessado em ganhar dinheiro com o youtube tem que ter mais de 18 anos ou ter consentimento de um responsável que permita. (04) O dono do canal  no youtube deve carregar regularmente vídeos para o youtube. Também é nessessário ter uma conta no youtube e ja está postando vídeos.
       Não há um valor específico a ser pago pelo youtube, dependerá do sucessso dos vídeos carregados para o youtube. Porém o valor pode compensar! Veja por exemplo o caso de um blogueiro chamado Felipe Neto que em três meses já tinha mais de 400.000 seguidores no twiter e ganha cerca de R$ 6.500,00 por mês com vídeos créditados pelas propagandas do adsense.
Felipe Neto em um de seus vídeos
        Se você ja tem vídeos postados no youtube vá em frente e tente cadastrar-se no site do youtube partner: http://www.youtube.com/partners, porém se ao clicar neste link abrir a página inicial do youtube, isso indica que o ele avaliou que você ainda não está capacitado para participar do programa.
         Ou se você quer iniciar nesta área e quer postar seus vídeos no youtube para assim ganhar dinheiro com o youtube, use sua conta do google para criar um canal no youtube, ou se não tiver uma conta no google crie uma neste link: Criar conta Google.
     Em qualquer um dos casos, se esforce que você verá os resusltados.

3 comentários: sobre Como se ganha dinheiro com o youtube?

hernane disse...

Dicas excelentes!

Eu participo ativamente de vídeos no youtube.

Entretanto , ainda não estou conseguindo ter grandes ganhos com isso.

Mas.. eu sei que vou conseguir melhorar minhas habilidades e com isso aumentar meus ganhos .

Abração!

11 de novembro de 2013 às 13:17
Unknown disse...

ainda nao sei

7 de novembro de 2015 às 05:18
Lacqua di Fiori MMN disse...

Nao apenas o youtube mas também ganhar dinheiro consumindo cosméticos e esse é o negocio da lacqua di fiori para saber mais acesse:
https://goo.gl/VUkvh1
Ou acesse nosso canal no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=D3R7qDmWzt4&t=3s

13 de abril de 2017 às 17:47

Postar um comentário para Como se ganha dinheiro com o youtube?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...