#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

NETAFFILIATION - Renda certa!


      Quando se fala em rentabilizar um blog ou um site a primeira opção dos blogueiros e webmaster é o Adsense do Google. Porém esta realidade está mudando! O mercado de publicidades pela internet aumentou muito, e por isso novas empresas sempre estão explorando este mercado que só cresce. Mais o sistema adotado pelo adsense está sendo muito bem aprimorado pelo Netaffiliation. Empresa que está caindo no gosto de todo o webmaster que se preze.

O que é o Netaffiliation?

      O Netaffiliation está conquistando mercado pela sua campanha de boa vizinhança com os afiliados do sistema, de que é melhor tratar bem aqueles que lhe ajudam a crescer do que explorá-los. É uma empresa online que intermedia o relacionamento entre o anunciante ou agências de publicidade e os promotores, neste caso os blogs, sites e páginas da web e paga bons valores para que seus afiliados promovam determinadas publicidades. O Netaffiliation apresenta diversas vantagens ao afiliado de seu programa, e possibiliata-o ganhar de várias formas; Seja por cada indicação e adesão de novo afiliado, por clique em publicidade, por duplo clique, por inscrição em programas ou por porcentagem em vendas. De qualquer forma o afiliado pode ganhar, o leque de opções é grande, porque no Netaffiliation o participante tem acesso a promover programas de afiliação de grandes marcas como: Vodaphone, Yorn, Microsoft, Banco Best e Outros.
      O Netafiliation é ideal tambem para aqueles que tem muitos sites e querem agregar um grupo inteiro de sites ou blogs, pois ele aceita a possibilidade de uma pessoa incluir vários domínios em uma só conta, algo que é realmente interessante, porque a verdade é que a maioria dos blogueiros e webmasters possuem mais de um sistema e precisam gerar tráfego e renda para estes.
     O Netaffiliation diferentemente do Google não é tão rígido quanto a seleção dos afiliados pois é facil aderir a programa e ele não faz restrições quanto à outros anúncios existentes ná pagina associada. Também é interessante ressaltar que o Netaffiliation é compatível com o Adsense por isso não há perigo de ser barrado pelo adsense por usar o Netaffiliation.

Quanto se ganha com o Netaffiliation?

      Muito, pode-se dizer que muito, pois o programa é elástico, ele permite que o affiliado expanda a cada dia os seus ganhos. Quanto mais o afiliado promover o programa mais ele ganha; seja promoção por meio de postagem, feeds, newsletter ou outros meios, isso ai fica á critério do usuário e assunto para uma outra postagem, o que importa é que o affiliado do Netaffiliation pode ganhar valores altos, acima de $ 50,00 diários, desde que injete esforço neste objetivo.
     Por fim o Netaffiliation é mais uma opção para quem quer tornar seu blog ou site uma ferramente rentável, e não mais um  dentre os bilhões existentes.

0 comentários: sobre NETAFFILIATION - Renda certa!

Postar um comentário para NETAFFILIATION - Renda certa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...