#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

o Vcbux paga?

vcBux
   
 
      O próprio lema do Vcbux já diz: "Honestidade é nossa Política". O Vcbux é um site PTC conhecido e recomendado por muitos sites e usuários da net. Á alguns meses o Vcbux tomou um impulso interessante: ele começou a se igualar ao Onbux na sua qualidade: tanto de pagamento, como de operação. Anteriormente o Vcbux era bem fraquinho, principalmente no seu layout. Então, o vcbux mudou da água para o vinho, e de alguns meses para cá ele vem se consolidando no mercado PTC. No ínicio deste ano de 2011, o Vcbux anúnciou algumas mudanças; Dentre elas a de integrar novos anúncios e agilizar ainda mais o processo de pagamento aos associados.
     Outra característica do Vcbux que garante a sua credibilidade e honestidade é o fato de ele operar principalmente com o Paypal e o Alertpay, bancos virtuais que tem sistemas e políticas de segurança muito rígidos contra fraudes; Além de o Vcbux manter contas empresariáis nestes bancos, assegurando ainda mais a sua confiabilidade. Que o Vcbux paga isso não é novidade, mas qual o peiodo de tempo que ele leva para efetuar estes pagamentos? curto, muito curto é o periodo de tempo em que o Vcbux processa os pagamentos de seu associados - No máximo em uma semana! Mas no geral os pagamentos feitos pelo Vcbux são bem rápidos, de 02 a 04 dias. Caso ainda não participa do Vcbux, e gosta de ganhar dinheiro, não perca tempo e cadastre-se logo: clique neste link para ir ao site do Vcbux.

0 comentários: sobre o Vcbux paga?

Postar um comentário para o Vcbux paga?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...