#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

O que são Commodities?

        Sempre que ouvimos falar sobre a Bolsa de Valores, ouvimos falar também de Commodities. Poucos sabem mais embora o nome seja um pouco complicado o significado de Commodities é simples; se trata de mercadorias ou bens materiais comercializados por um mercado; Pode ser moedas, ferro, trigo e etc. Embora sejam mercadorias primárias - em seus estados brutos, possuem cotação e negociabilidade no mercado financeiro mundial.
        Com respeito a Commodities existem quatro principais tipos, divididos de acordo com as suas origens: 
    Agrícolas: Feijão, Café, Arroz
    Mineral: Ferro, Ouro, Petróleo
    Financeiro: Dólar, Euro, Real
    Ambiental: Água, Créditos de Carbono

        As Commodities  tem por caracteristica não apresentarem diferenciação por não possuirem valor agregado, e por tanto são os produtos que sustentam as exportações de um país, e desta forma estão intimamente relacionadas com o desenvolvimento ou a retração da economia do País.

Como as Commodities influenciam o Mercado Financeiro?


        As Commodities são os produtos, bens ou moedas produzidos ou exportados pelos países. Portanto se as Commodities ou estes produtos ganham ou perdem valor o mercado inteiro oscila devido a própria oscilação do preço e valor daquele produto. Por exemplo, se o Petróleo da China cair de preço todo o Mercado Financeiro mundial oscilará os preços do Petróleo. Tudo porquê o mundo chegou a um estado de globalização muito grande, dai todos os mercados estão interligados.

1 comentários: sobre O que são Commodities?

Anônimo disse...

Não posso agradecer o suficiente ao serviço de financiamento da Lemeridian e deixar que as pessoas saibam o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram, e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso precisem de aconselhamento ou assistência financeira a 1,9% Empréstimo comercial .Via contato:. lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. Continue com o excelente trabalho.
Obrigado, Busarakham.

25 de janeiro de 2020 às 06:30

Postar um comentário para O que são Commodities?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...