#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

O que é Mala Direta?

         Em resumo, mala direta é todo o tipo de mensagem postal ou eletrônica que visa vender, aprsentar ou promever algo ou alguém. A forma mais comum ainda de Mala Direta é o envio de cartas publicitárias promovendo produtos para potênciais consumidores. É provável que você já presenciou, ouviu falar ou mesmo recebeu uma carta com conteúdo publicitário fazendo a propaganda de algum produto; Isto era uma mala direta.
o que é mala direta
       

Uma mala direta tem algumas caracteristicas importantes, como:

        A apresentação de vários beneficios, sobre determinado produto ou serviço, e geralmente estas promoções são muito atraentes, mas na maioria das vezes são benefícios ou promoções meios nebulosas, que atraem a atenção do leitor mais não são muito compreenssíveis.
       Outra caracteristica importante do serviço de mala direta é a capacidade persuasiva da mensagem inclusa nela. Pois, o objetivo príncipal da mensagem contida na postagem é vender, por isso a linguagem expressa é de uma forma muito persuasiva.
      Ainda outra forma de Mala direta é por meio digital, ou o envio de mensagens eletônicas, mais usualmente os E-mails. É provável tambem que caso você possua um e-mail, alguma vez você já recebeu uma mensagem vinda de uma empresa, organização ou até outra pessoa querendo lhe motivar a comprar, vender ou promover algo; Esta é uma clara forma de mala direta - de forma digital. Hoje cresce mais a forma digital de Mala direta, pelo fato de poder atingir mais pessoas, em menos tempo, e ter baixo custo por envio - Fatores decisivos para a elaboração de qualquer campanha de marketing! Portanto a mala direta é uma forma de publicidade por envio de mensagens via correio ou via e-mails, que está crescendo muito no mercado publicitário.
         Em breve postaremos aqui, como você pode ganhar um bom dinheiro fazendo sua própria mala direta, ou para outros, você verá que é quase sem custos, rápido e fácil. Acompanhe!

0 comentários: sobre O que é Mala Direta?

Postar um comentário para O que é Mala Direta?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...