#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

Melhores empresas para investir na bolsa em 2011

            Na hora de investir na bolsa de valores é necessário ter várias informações. Mas, uma das principais informações sobre a bolsa de valores é quais são as empresas mais rentáveis e confiavéis para se investir. pois as oscilacões da bolsa são muito frequentes. Porém o mercado Brasileiro se tornou um dos mais sólidos do mundo atraindo muitos investimentos externos. Principalmente neste ano de 2011.

Melhores empresas para investir em ações em 2011

    Empresas do setor de contrução civíl e imobiliário continuarão sendo uma boa opção de investimento no mercado financeiro, por causa das isenções fiscáis, as facilidades de crédito para a casa própria que serão mantidas pelo governo e as realizações das olimpiads e da copa. Mas este mercado não promete retornos enormes para os investimentos, porque o mercado segue crescendo devagar por causa de fatores como excassês de mão de obra e saturação do mercado.

       Investir no seguimento báncario é tambem outra opção a considerar na hora de investir. O aumento do poder econômico da população brasileira e o aumento da taxa de juros sobre a concessão de créditos, impulsionam o crescimento do sistema bancário no Brasil. As empresas privadas lideram o crecimento nesta área, por isso ai vai uma dica quente para investir!

      As melhores empresas para se investir vem do setor de Turismo, pois com os eventos esportivos programados para os próximos anos, com certeza este setor da economia ja está super- aquecido e será o mais requisitado nos próximos anos, e dessa forma haverá grandes investimentos tanto governamentais como da iniciativa privada.

INVETIR TURISMO

       Estas são áreas que apresentam oportunidades de ouro para investimento no mercado de ações no Brasil no ano de 2011. Porém é necessário reunir mais informações para que você faça bons investimentos e lucre de verdade com o mercado de ações. Para isso acompanhe as próximas postagens sobre a bolsa de valores. Ou assine o nosso Feed para receber informaões exclusivas por e-mail.

 

0 comentários: sobre Melhores empresas para investir na bolsa em 2011

Postar um comentário para Melhores empresas para investir na bolsa em 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...