#PageList1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #PageList1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}

O que são "Titulos do Tesouro "?

           Os Títulos do Tesouro Nacional são cotas da Dívida Publica Nacional. Estas cotas dão a possibilidade para o cidadão emprestar o seu dinheiro a Governo Federal com a finalidade de financiar a dívida pública e a excução de ações sociais, projetos em prol da educação, segurança, saúde, infra-estrutura do país, e em troca receber com juros e correções monetárias determinados pela união, o dinheiro emprestado.
          Ou seja, os Títulos do Governo funcionam como uma poupança de alta lucratividade, e com renda a longo, médio e curto prazo - pois o próprio investidor pode formar sua carteira e escolher seus prazos e valores a investir. Ainda outra vantagem de se investir em titulos do governo é o fato de se poder trabalhar com quantias baixas no caso de Titulos do Governo apartir de R$ 100,00 até R$ 400.000,00.
          Depois que o investidor comprar os Títulos do Tesouro ele poderá vende-los toda a quarta-feira, porém ele não atigirá os lucros predefinidos na hora da transação, ratirará apenas o dinheiro que investiu acrescido de uma taxa bem pequena de juros se comparada com o lucro que obteria no final do praso estabelecido.
          E por fim investir em Titulos do Governo apresenta uma grande vantagem que atrái a grande maioria dos investidores, que é a segurança do investimento, pois a liquidez é garantida pelo governo. Assim se caso a moeda seja desvalorizada ou a inflação aumentar estas diferenças são arcadas pelo governo. Desta forma investir em titulos do governo é uma boa opção para aquelas pessoas que buscam um investimento seguro e rentável.

0 comentários: sobre O que são "Titulos do Tesouro "?

Postar um comentário para O que são "Titulos do Tesouro "?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...